Romaria a Aparecida

No dia 25 de agosto, nosso seminário esteve em romaria no Santuário de Aparecida, para entregar a Nossa Senhora todas as suas necessidades e agradecer-lhe por sua constante proteção materna. Começamos a peregrinação na capela do Seminário, onde rezamos o itinerarium clericorum e recebemos a benção com a imagem de Nossa Senhora Aparecida.Ao chegarmos em Aparecida, fomos logo para a Basílica, para venerar a imagem da Padroeira do Brasil e rezarmos o terço diante da imagem. Às 7 horas, nos reunimos na capela dos Apóstolos para a Santa Missa, um lugar privilegiado, que fica exatamente atrás do trono de Nossa Senhora. Fizemos ali nossa consagração à Rainha e Padroeira do Brasil. Tal peregrinação fazemos todos os anos, num gesto mínimo de agradecimento àquela que é Rainha do Brasil e do Nosso Seminário.

Uma opinião sobre “Romaria a Aparecida

  • 09 de outubro de 2017 em 20:23 08Mon, 09 Oct 2017 20:23:06 +000006.
    Permalink

    1717: três pescadores, uma rede e um milagre! – A12.com
    http://www.a12.com/academia/artigos/1717-tres-pescadores-uma-rede-e-um-milagre
    17 de out de 2014 – A peça que representa a Virgem Maria foi encontrada por três pescadores. … de conseguir peixe para o banquete que a Vila de Santo Antônio de … História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida: imagem, o santuário

    Brasil – Virgem Peregrina
    virgemperegrina.org.br/mae-das-americas/brasil/
    Nossa Senhora do Círio de Nazaré. Plácido José de Souza foi um caboclo e caçador que encontrou a pequena imagem da Virgem de Nazaré, … Sede também, ó Mãe de Bondade, conforto e amparo de todos os atribulados, dos … Quando foi pescada, o corpo estava separado da cabeça e, muito provavelmente, sem a

    A IDOLATRIA AGONIZA

    Agora, porém, O mundo tem comprovado que o Brasil realmente se consagra como reduto da Fé Cristã, Pátria do Evangelho e celeiro do mundo: Certamente o Papa Francisco não vem participar das comemorações dos 300 anos de IDOLATRIA de Aparecida; porque Ele obedece religiosamente os Santos desígnios de Deus e já não é IDOLATRA: (SL.106.48) AMÉM! ALELUIA! (AT.5.29) ANTES, IMPORTA OBEDECER À DEUS DO QUE AOS HOMENS; (1PE.2.6) POIS ISTO ESTÁ NA ESCRITURA, à saber:

    A BÊNÇÃO E A MALDIÇÃO
    (ÊX.5.1) – Assim diz o Senhor, Deus de Israel: (MT.15.10) – Ouvi e entendei; (DT.32.47) – porque esta palavra não é para vós outros cousa vã; antes, é a vossa vida: (DT.11.26/28) – Eis que, hoje, eu ponho diante de vós a bênção e a maldição: A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos ordeno: A maldição, se não cumprirdes os mandamentos do Senhor, vosso Deus, mas se vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes: (LV.19.4) Não vos virareis para os ídolos, nem vos fareis deuses de fundição;-(LS.14.27) porque o culto dos ídolos abomináveis, é a causa e o princípio de todo o mal: (HC.2.19)–Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e a pedra muda: Desperta! Pode o ídolo ensinar? (SL.135.16/18) – Têm boca e não falam; têm olhos e não vêem; têm ouvidos e não ouvem; pois não há alento da vida em sua boca: Como eles se tornam os que os fazem, e todos os que neles confiam: (EZ.6.10) – Saberão que Eu sou o Senhor, e não disse debalde que lhes faria este mal; (RM.8.22) – porque sabemos que toda a criação, a um só tempo, geme e suporta angustias até agora: (IS.43.15) – Eu sou o Senhor, o vosso Santo, o criador de Israel, o vosso Rei: (ÊX.4.22) – Israel e meu filho, meu primogênito: (IS.44.28) – Ele é meu Pastor e cumprirá tudo o que me apraz: (SL.67.6) – A terra deu o seu fruto, e Deus, o nosso Deus, nos abençoa:(JS.24.23) – Agora, pois, deitai fora os deuses estranhos que há no meio de vós, e inclinai o vosso coração ao Senhor Deus de Israel ; (RM.8.27) – porque, segundo a vontade de Deus, é Ele que intercede pelos Santos;(LC.1.77)–para dar ao seu povo conhecimento da salvação, ao redimi-lo dos seus pecados: (EC.44.15) – Os povos publiquem a sua sabedoria, e anuncie a Igreja o seu louvor (TT.2.11) porquanto a graça de Deus se manifestou salvadora de todos os Homens.

    (MT.8.10) OUVINDO ISTO ADMIROU-SE JESUS E DISSE AOS QUE O SEGUIAM: (LC.8.21) MINHA MÃE E MEUS IRMÃOS SÃO AQUELES QUE OUVEM A PALAVRA DE DEUS E A PRATICAM! (DT.4.14) TAMBÉM O SENHOR ME ORDENOU AO MESMO TEMPO, dizendo: NÃO TEMAS; DORAVANTE SERÁS PESCADOR DE HOMENS.: (MT.4.19) VINDE APÓS MIM E EU VOS FAREI PESCADORES DE HOMENS.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *