Início da Novena à Imaculada Conceição

Demos início no nosso Seminário à nove dias em que honramos de forma muito especial a nossa Excelsa Rainha, nossa Padroeira, a Imaculada Conceição.

A novena da Imaculada acontece dos dias 29 de novembro a 07 de dezembro em preparação para a festa em honra do singular favor concedido por Deus à Bem Aventurada Virgem.

Como bem traduzem as palavras de São João Paulo II, o seminário se alegra e se volta totalmente para Ela: “Alegramo-nos desta especial abundância de graça em Ti, que tem o nome de Imaculada Conceição”.

O novenário da Imaculada leva-nos a refletir nas maravilhas que fez nEla Aquele que é poderoso cujo nome é Santo e convida-nos a proclamá-la, em estrondosos brados, Bendita entre todas as mulheres: “O Brasil todo inteiro de pé celebra de amor, em mil brados, de Maria a feliz Conceição”.

Pedimos sobretudo, durante a novena, pelo Santo Padre o Papa, pela Santa Igreja, por nosso Bispo Dom Fernando Rifan e pela Administração Apostólica, por nossos benfeitores e por nossas vocações, por nossa perseverança.

Acolhei-nos ó Maria , – Recebei nosso terno louvor -,

E fazei que sejamos um dia – Sacerdotes de Cristo Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *