Pilgrimage To Aparecida

On August 25th our Seminary went on a pilgrimage to the Sanctuary of Aparecida, to deliver to Our Lady all our needs and thank her for her constant motherly protection. Before taking the bus on this trip we gathered in the chapel of the Seminary, where we prayed the itinerary clericorum and received a blessing from our Rector, Father Marco Antonio, with an image of Our Lady of  Aparecida, the Patroness of our Country. When we arrived in there, we went to the Basilica to venerate the miraculous image of Our Lady of Aparecida and prayed the Rosary in front of the image. At 7 o’clock, we gathered in the chapel of the Apostles to attend the Holy Mass, a privileged place, which is located exactly behind the niche of the Sacred Image. We made our consecration there to the Queen and Patroness of Brazil. Nonetheless, we make this pilgrimage every year, in a thankful gesture to the one who is the Queen of Brazil and of Our Seminary.

 

One thought on “Pilgrimage To Aparecida

  • Monday October 9th, 2017 at 08:23 PM
    Permalink

    1717: três pescadores, uma rede e um milagre! – A12.com
    http://www.a12.com/academia/artigos/1717-tres-pescadores-uma-rede-e-um-milagre
    17 de out de 2014 – A peça que representa a Virgem Maria foi encontrada por três pescadores. … de conseguir peixe para o banquete que a Vila de Santo Antônio de … História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida: imagem, o santuário

    Brasil – Virgem Peregrina
    virgemperegrina.org.br/mae-das-americas/brasil/
    Nossa Senhora do Círio de Nazaré. Plácido José de Souza foi um caboclo e caçador que encontrou a pequena imagem da Virgem de Nazaré, … Sede também, ó Mãe de Bondade, conforto e amparo de todos os atribulados, dos … Quando foi pescada, o corpo estava separado da cabeça e, muito provavelmente, sem a

    A IDOLATRIA AGONIZA

    Agora, porém, O mundo tem comprovado que o Brasil realmente se consagra como reduto da Fé Cristã, Pátria do Evangelho e celeiro do mundo: Certamente o Papa Francisco não vem participar das comemorações dos 300 anos de IDOLATRIA de Aparecida; porque Ele obedece religiosamente os Santos desígnios de Deus e já não é IDOLATRA: (SL.106.48) AMÉM! ALELUIA! (AT.5.29) ANTES, IMPORTA OBEDECER À DEUS DO QUE AOS HOMENS; (1PE.2.6) POIS ISTO ESTÁ NA ESCRITURA, à saber:

    A BÊNÇÃO E A MALDIÇÃO
    (ÊX.5.1) – Assim diz o Senhor, Deus de Israel: (MT.15.10) – Ouvi e entendei; (DT.32.47) – porque esta palavra não é para vós outros cousa vã; antes, é a vossa vida: (DT.11.26/28) – Eis que, hoje, eu ponho diante de vós a bênção e a maldição: A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos ordeno: A maldição, se não cumprirdes os mandamentos do Senhor, vosso Deus, mas se vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes: (LV.19.4) Não vos virareis para os ídolos, nem vos fareis deuses de fundição;-(LS.14.27) porque o culto dos ídolos abomináveis, é a causa e o princípio de todo o mal: (HC.2.19)–Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e a pedra muda: Desperta! Pode o ídolo ensinar? (SL.135.16/18) – Têm boca e não falam; têm olhos e não vêem; têm ouvidos e não ouvem; pois não há alento da vida em sua boca: Como eles se tornam os que os fazem, e todos os que neles confiam: (EZ.6.10) – Saberão que Eu sou o Senhor, e não disse debalde que lhes faria este mal; (RM.8.22) – porque sabemos que toda a criação, a um só tempo, geme e suporta angustias até agora: (IS.43.15) – Eu sou o Senhor, o vosso Santo, o criador de Israel, o vosso Rei: (ÊX.4.22) – Israel e meu filho, meu primogênito: (IS.44.28) – Ele é meu Pastor e cumprirá tudo o que me apraz: (SL.67.6) – A terra deu o seu fruto, e Deus, o nosso Deus, nos abençoa:(JS.24.23) – Agora, pois, deitai fora os deuses estranhos que há no meio de vós, e inclinai o vosso coração ao Senhor Deus de Israel ; (RM.8.27) – porque, segundo a vontade de Deus, é Ele que intercede pelos Santos;(LC.1.77)–para dar ao seu povo conhecimento da salvação, ao redimi-lo dos seus pecados: (EC.44.15) – Os povos publiquem a sua sabedoria, e anuncie a Igreja o seu louvor (TT.2.11) porquanto a graça de Deus se manifestou salvadora de todos os Homens.

    (MT.8.10) OUVINDO ISTO ADMIROU-SE JESUS E DISSE AOS QUE O SEGUIAM: (LC.8.21) MINHA MÃE E MEUS IRMÃOS SÃO AQUELES QUE OUVEM A PALAVRA DE DEUS E A PRATICAM! (DT.4.14) TAMBÉM O SENHOR ME ORDENOU AO MESMO TEMPO, dizendo: NÃO TEMAS; DORAVANTE SERÁS PESCADOR DE HOMENS.: (MT.4.19) VINDE APÓS MIM E EU VOS FAREI PESCADORES DE HOMENS.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *